quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bem Legal



Dicas sobre decoração!


Decorar uma festa pode não parecer tarefa fácil, umas das principais preocupações de quem vai oferecer a festa, além disso, se não for bem pesquisado pode custar mais caro do que a encomenda.

Antes de iniciar a decoração da festa., alguns pontos devem ser observados, tais como: se o local é coberto, tempo de duração, quantidade de convidados para saber se o local comporta, garçons, copeiras, se terá fritadeira ou não, tema da festa, entre outros.

Itens essenciais para servir convidados, tais como copos, talheres, guardanapos, pratos podem ser uma boa opção como decoração, pois já existe no mercado esses utensílios temáticos ou coloridos. O uso de balões e fitas torna-se indispensável em uma festa, a deixa muito mais bonita e alegre!

A decoração da festa deve possuir um estilo especial, capaz de demonstrar o objetivo do evento, satisfazer e impressionar os convidados. A escolha dos componentes decorativos deve ser feita com cuidado, para não ultrapassar o orçamento.

Se tratando de festa infantil, sempre é bom alugar pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador inflável, pois afinal são crianças, e as mesmas não gostam de ficar paradas apenas comendo e bebendo, o negócio delas é brincar!!!





Fica a dica by Atelier Mimos de Amigas




Um comentário:

  1. gostei da dica da toalhas eu estava em dúvida de tamanho muito obrigado.

    ResponderExcluir